Sinopsis
Neste novo volume da série Meant to be, Mulan sabe o que é preciso para fazer sucesso em um mundo masculino, mas quando se trata de amor, ela não sabe de nada!
Em vias de ser promovida à sócia na firma do pai, Mulan teve que trabalhar duas vezes mais, ser três vezes mais inteligente, e ter a casca infinitamente mais grossa do que qualquer um dos bróders financistas com quem trabalha. E com os pais, que ela teme sempre terem desejado um filho, ela teve que fazer o papel da filha perfeita.
Por isso, quando seu pai adoece inesperadamente no meio de uma aquisição crucial, ela decide levar o negócio adiante a qualquer custo. Só tem um problema: a empresa familiar em questão só confia o futuro do negócio a Fa Zhou, o pai de Mulan. Então ela faz a única coisa sensata em que consegue pensar: finge ser seu pai.
A mentira é fácil de manter por e-mail, mas então ela é convidada a passar alguns dias no rancho e destilaria da família Li. Quanto mais tempo ela passa caindo de amores (e não apenas na lama) por Shang e pela família dele, mais deseja poder ser apenas ela mesma. Mas quem é ela, realmente? Dividida entre família, negócios e seu próprio coração, como escolher apenas um motivo pelo qual lutar?